Envio / Transporte

Informação errada do local de entrega, como fazer?

Se o cliente tiver informado erradamente o local de entrega da mercadoria e a mesma ainda não tiver informação do número de encomenda do Transportador, dever-nos-á contactar o mais breve possível a fim de evitarmos o problema.

Se a encomenda já estiver despachada e por isso já com registo, então após a informação do cliente providenciaremos à rectificação para reduzir ao mínimo os contratempos inevitáveis. Neste caso, o cliente terá o encargo dos portes de uma segunda entrega, uma vez que a primeira corre sempre por nossa conta.

O que fazer no caso de falta de produtos na minha encomenda?

No caso que haja produtos em faltam na entrega, é obrigatório que o cliente mencione por escrito a quantidade de produtos aceites na guia de transporte, o que pode perguntar ao transportador.

De seguida, deverá entrar em contacto connosco por telefone com a informação do número da Guia de Transporte para solucionarmos o problema no mais curto espaço de tempo.

O que fazer quando não entregam a encomenda na data prevista?

À falta de entrega da mercadoria no prazo previsto e avisado pelos nossos serviços, deverá o cliente contactar-nos por telefone no sentido de localizarmos de imediato o problema de entrega e providenciar a sua regularização imediata.

O que acontece quando o cliente não está presente na entrega da encomenda?

No caso do cliente da área continental não atender à data da entrega, o mesmo será contactado de novo para uma segunda tentativa. Se a entrega voltar a não se verificar, então será cobrado ao cliente um outro serviço de transporte.

Como funciona o envio para as regiões autónomas?”

Todas as semanas há navios para as regiões. As encomendas efectuadas até ao fim do dia de 3ª Feira, são despachadas para o transitário até às 17h00 de 4ª Feira para embarcar no navio que sai à 6ª Feira à noite.

A mercadoria pode ser entregue nos centros técnicos?

A mercadoria pode ser entregue directamente nas nossas parcerias (CENTROS TÉCNICOS) quando a o cliente utiliza os meios de pagamento por Multibanco ou Transferência Bancária.

Quando a encomenda segue à cobrança contra a entrega vai apenas para a morada que o cliente indicar para assim efectuar o pagamento.

A mercadoria tem de ser entregue na morada de residência do cliente?

Poderemos entregar a mercadoria numa morada diferente da residência do cliente. Para o efeito, disponibilizamos no registo da conta do cliente outro espaço para ser referenciado um local de entrega diferente.

A mercadoria pode ser entregue diretamente na morada residencial do cliente?

A nossa disponibilidade para a entrega é total, quer seja para a morada do cliente ou para outra morada a indicar no registo da sua conta.

Quais são os prazos de entrega?

Para Portugal Continental as entregas realizam-se em 24 horas úteis, no entanto para zonas de difícil acesso poderá ascender a 48 horas úteis.

Para as Regiões Autónomas, despachamos para o nosso transitário até às 17H00 de 4ª Feira, com a saída semanal de navios à 6ª feira e chegada dos mesmos na 2ª ou 3ª Feira da semana seguinte aos principais portos.

Quais são as despesas de envio?

Para Portugal Continental as entregas de mercadoria são grátis.

Para as Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira, os transportes são grátis até ao Porto de Leixões. O frete marítimo corre por conta do cliente e é pago juntamente com a mercadoria sendo o preço unitário de 20.00 Eur por encomenda.